Fala-se muito em sustentabilidade. Penso ser justo o que se reinvindica e torço para que "SUSTENTABILIDADE" deixe de ser elemento de um marketing hipócrita, atroz, inútil e sem responsabilidade - como vem sendo, desde há muito.
Quando os governos derem-se conta de que o verbo dirigir é ir e mostrar a direção certa; quando empresas e técnicas de publicidade melhorarem seu nível de transparência e sairem da honestidade relativa; quando mais pessoas desenvolverem sua percepção de realidade, tempo e espaço - talvez o planeta tenha alguma chance. Que tal tentar "Dignidade"?
Algumas ações humanas são de uma inteligência incrível, mas muita vez em que a consciência coletiva é exigida no sentido do bem - vira merda. Será que Deus falhou na configuração do projeto e algumas almas - o espírito é o "no break" do corpo - deram pau na instalação? Tem horas que o cérebro do homem falha o platinado - corta a ignição e adeus torcida. Volta tudo abaixo de zero. Nem no tranco.
A Idade Média é uma grande vergonha para a humanidade. Foi o chamado tempo da escuridão em todos os sentidos. Nos TEMPOS MODERNOS é vista como um absurdo humano. Sim, absurdo.
Tão absurdo quanto o surgimento da contemporânea e gloriosa IDADE MÍDIA, que trocou a escuridão pela cegueira burra.
texto: paulo moreira
imagem: googlemúsica: bachmn turner overdrive - hold back the water / powered by: http://www.sissinossosite.com.br/