segunda-feira, 21 de abril de 2008

luto - adeus preta

Senhor, o que estais querendo que eu aprenda com as perdas? Será Senhor, que ainda tanto terei para aprender, que na vida se perde para ganhar e se ganha para perder? Oh! Senhor, com o coração pranteando te agradeço, com essa dor infinda em meu coração, pelas oportunidades de me melhorar cada vez mais... inclusive e apesar da dor.

texto: o comentário foi superior à publicação original e, por esta razão, o substitui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Paulo


A perda de um animal de estimação é tão dolorosa quanto a perda de um ser humano. Você e seu amigo(a) dividiram vários anos juntos, momentos de alegrias, tristezas. Era com seu animal que você confidenciava os segredos do seu coração.

Espero que você encontre nestas palavras um pouco de paz e esperança. Acredite: o que é belo não morre, apenas muda de endereço. O amor que os conectou é eterno.

Só quem conhece a sublime ligação entre um ser humano e um animal pode entender a dor da perda.


Muita Paz!

Anônimo disse...

Senhor, o que estais querendo que eu aprenda com as perdas. Será Senhor que, ainda, tanto terei para aprender que na vida se perde pra ganhar e se ganha pra perder? Oh!Senhor com o coração pranteando te agradeço, com essa dor infinda em meu corçaõ pelas oportunidades de me melhorar cada vez mais... inclusive e apesar da dor. beijos fraternos, moço

PS: me deu vontade de fazer essa prece e ouvindo a voz que vem do coração... deixei fluir

Corações e Segredos disse...

Muitas e muitas vezes é Perdendo que \Ganhamos...

Sonia Regly disse...

Os animais se apegam conosco e nós a eles.Parecem que fazem parte de nossa família, essa perda e esse sentimento que vc está sentindo, demonstra o ser grandiosos que és, sensível,amoroso,aparbéns!

Anônimo disse...

Moço: fiquei feliz em perceber que a singeleza e simplicidade da minha prece te tocou o coração...Sinto que minhas palavras só tocam as pessoas que tem perfumes...na alma... no coração...no self. Mais uma vez grata pela oportunidade de partilhar...palavras... emoções...sentimentos.

Roseane S. Barros disse...

Essa dor também caiu em mim...
Meus sentimentos...
Luz no caminho do anjo canino que parte e do amigo que fica, um laço infinito...

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado