quinta-feira, 28 de agosto de 2008

convite


...são apenas palavras,
e palavras são apenas o que tenho
para levar seu coração embora...
Bee Gees

Perfume de Coração é um livro que conta histórias de vida, através de crônicas, contos e poesias.
É a expressão de um homem que prefere ter um coração-menino ao olhar o mundo.
Uma tentativa de compartilhar - através de palavras - os sentimentos e as emoções.
Ver e enxergar as pessoas com olhos de beleza.
Poder sentir essa maravilhosa fragrância que exala, sutil, das pessoas que me cercam. Cada qual, com sua essência única e generosa.
Gostaria, portanto, de ter você ao meu lado num momento tão bom.
E sentir num abraço, esse doce aroma que é o Perfume de SEU Coração.


Não é necessário apresentação do convite. Basta você apresentar sua senha:
- Seu melhor sorriso

Coquetel de Lançamento do Livro
Dia 30/08/2008 (sábado)
Das 16 às 19 horas
Editora All Print
Espaço Cultural Antonio Adolpho
Rua Ibituruna, 550 - Saúde
Saõ Paulo - SP

texto: paulo moreira

Um comentário:

Unknown disse...

YOU NEEDED ME
I cried a tear,
Eu chorei uma lágrima,
you wiped it dry.
você a enxugou.
I was confused,
Eu estava confuso,
you cleared my mind.
você clareou minha mente.
I sold my soul,
Eu vendi minha alma,
you bought it back for me.
você a comprou de volta pra mim.
And held me up
E segurou-me no alto
and gave me dignity.
e deu-me dignidade.
Somehow you needed me.
De algum modo você precisou de mim.
You gave me strength
Você deu-me força
to stand alone again.
para ficar sozinho outra vez.
To face the world
Para encarar o mundo
out on my own again.
de frente outra vez.
You put me high
Você colocou-me no alto
upon a pedestal.
sobre um pedestal.
So high that I could almost see eternity.
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade.
You needed me,
Você precisou de mim,
you needed me.
você precisou de mim.
And I can't believe it's you..
E eu não posso acreditar que seja você.
I can't believe it's true.
Não posso acreditar que seja verdade.
I needed you
Eu precisei de você
and you were there.
e você estava lá.
And I'll never leave; why should I leave? I'd be a fool.
E eu jamais partirei; por que eu deveria? Eu seria tolo.
'cause I finally found someone who really cares.
porque finalmente achei alguém que realmente se importa.

You held my hand
Você segurou minha mão
when it was cold.
quando estava frio.
When I was lost,
Quando eu estava perdido,
you took me home.
você levou-me pra casa.
You gave me hope
Você deu-me esperança
when I was at the end.
quando eu estava no fim.
And turned my lies
E transformou minhas mentiras
You even called me friend.
Você até chamou-me de amigo.
back into truth again.
em verdade outra vez.
You gave me strength
Você deu-me força
to stand alone again.
para ficar sozinho outra vez.
To face the world
Para encarar o mundo
out on my own again.
de frente outra vez.
You put me high
Você colocou-me no alto
upon a pedestal.
sobre um pedestal.
So high that I could almost see eternity.
Tão alto que eu pude quase ver a eternidade.
You needed me,
Você precisou de mim,
you needed me.
você precisou de mim.

♥Essa música é linda, minha preferida♥
Obrigada!
Bjos nesse lindo Coração de Menino♥
da sempre.
Lê♥